África
África do Sul - Vinícolas e Garden Route
Quando falamos em África a primeira coisa que nos vem à mente é floresta, leão, elefante, safari, jipe , poeira e por aí vai. Mas a África do Sul também oferece cultura, esportes de aventura, praias, trilhas, vinícolas, restaurantes e até bichos.
Tendo como portão de entrada a capital Johanesburgo, pode-se combinar um período na região do parque Kruger para um safari com outro período passeando pela Rota Jardim (Garden Route) e finalizando na Cidade do Cabo.
Naturalmente que não podemos esquecer que embora relativamente nova na tradição da viticultura, a África do Sul está entre as 10 maiores regiões produtoras de vinho do mundo.
Após uma breve visita a Johanesburgo, um rápido voo nos leva à segunda maior cidade da África do Sul - a Cidade do Cabo. São inúmeras as opções de atividades a partir daí. Das belezas naturais à infinidade de alternativas culturais e a extensa lista de bares e restaurantes, somam-se as imensas oportunidades de passeios de um dia, como as Winelands ou o Cabo da Boa Esperança.