África
Safári de Balão
Gosta de uma aventura selvagem? Que tal então encarar uma feita de balão? Fazer um safári do alto e no coração do continente africano é com certeza uma experiência rara. De julho a setembro ocorre a grande migração quando os animais vão da Tanzânia em direção ao Quênia. O safari a bordo de um balão no santuário selvagem de Masai Mara é uma experiência inesquecível e única de ver a grandiosidade da savana e o nascer do sol por um novo ângulo.
A melhor época para viajar para o Quênia é de julho a setembro, no surpreendente fenômeno da migração, um ritual que acontece todos os anos. Quando a vegetação seca nos campos da Tanzânia, os animais vão em direção ao Quênia em busca de água e alimento.
África do Sul - Vinícolas e Garden Route
Quando falamos em Africa a primeira coisa que nos vem à mente é floresta, leão, elefante, safari, jipe , poeira e por aí vai. Mas a Africa do Sul também oferece cultura, esportes de aventura, praias, trilhas, vinícolas, restaurantes e até bichos.
Tendo como portão de entrada a capital Johanesburgo, Roteiros DIferenciados pode combinar um período na região do parque Kruger para um safari com outro período passeando pela Rota Jardim (Garden Route) e finalizando na Cidade do Cabo.
Naturalmente que não podemos esquecer que embora relativamente nova na tradição da viticultura, a África do Sul está entre as 10 maiores regiões produtoras do mundo.