África

De Amsterdã aViena de barco 

Experiências autênticas e encontros locais estão reservados em seu cruzeiro pelas partes mais pitorescas dos rios Danúbio, Meno e Reno. Delicie-se com todo o espectro da cultura, história, arte, arquitetura, culinária da Europa e vários locais do Patrimônio Mundial da UNESCO, descansando ao longo dos rios mais lendários.

 

O roteiro tem início na colorida Amsterdã com seus canais abundantes, delícias holandesas e museus mundialmente famosos.

A primeira parada nos levará a Colônia onde você poderá caminhar pela cidade velha com sua rica história e arquitetura e como ponto alto visitar a Catedral de Colônia. No  próximo destino seu hotel flutuante aportará diretamente no centro de Rüdesheim, um dos mais charmosos portos do Vale do Reno. Sua história remonta aos tempos romanos e é famosa pela  Drosselgasse, uma pitoresca e estreita viela que atravessa o núcleo da cidade histórica de Rüedesheim. A agitada rua, com 144 m de extensão, ganha vida com adegas, mercados e construções históricas. Ande por esta viela para conhecer os encantos musicais e culturais dessa cidade.

Repousando na margem esquerda do rio Meno a quarta parada, Miltenberg ,é classicamente pitoresca com suas praças charmosas, fazendas, ciclovias e trilhas para pedestres, castelos impressionantes e uma das pousadas mais antigas da Alemanha. Em seguida paramos em Würtzburg, cuja opulenta Residência Würzburg, um Patrimônio Mundial da UNESCO, oferece uma verdadeira sensação da história da região através do Renascimento europeu. Ela ainda contém o maior afresco de teto do mundo por Tiepolo. O novo dia nos leva a Volkach e ao coração da região vinícola da Francônia. É uma região repleta de belezas naturais avassaladoras, comunidades enraizadas, sabores maravilhosos e vilas que produzem vinho há incontáveis gerações. 

 

Emoldurado por colinas onduladas, nosso próximo desembarque é Bamberg. Não é apenas descrita como bela, mas muitas vezes considerada um dos assentamentos mais atraentes da Alemanha, com sua arquitetura deslumbrante, cruzamentos de canais e rios e lojas e restaurantes charmosos. Na sequência visitaremos aquela que já foi a capital não oficial do Sacro Império Romano, abrigando muitos reis alemães no complexo do castelo Kaiserburg. Nuremberg se tornou mais tarde o epicentro do partido nazista e ao final da Segunda Guerra Mundial quase completamente arrasada, foi escolhida para ser o local do tribunal de crimes de guerra - os Julgamentos de Nuremberg. A nona parada tem quase 2000 anos de história. Regensburg cresceu a partir de um forte romano em 90 DC0 anos e se tornou o grande e próspero centro comercial nos últimos séculos do período medieval. Esta longa história foi preservada de forma excelente por meio da arquitetura icônica de Regensburg, particularmente suas muitas igrejas góticas e românicas. Além de história, aqui você também poderá visitar a fábrica futurista da BMW.

Aninhada entre Regensburg e Passau nossa próxima parada é uma cidade cercada pelo sopé da Floresta da Baviera, Deggendorf. Visite o primeiro parque nacional da Alemanha "Parque Nacional da Floresta da Baviera", ou simplesmente faça um giro pelas atrações locais como a prefeitura, o castelo Egg, o museu de artesanato entre outras. A próxima escala é Passau, também conhecida como a cidade dos 3 rios porque ali o Danúbio se encontra com os rios Inn e Ilz. Esta encantadora cidadezinha de cerca de 50 mil habitantes, com muita história e o imponente Castelo Veste Oberhaus, erguido em 1219 , tem ares italianos, pois seu centro histórico foi todo esculpido por mestres barrocos depois de um grande incêndio no século 17. Com diversos cafés, fontes e belos edifícios, o coração da cidade é a Catedral de Santo Estêvão onde está o maior órgão do mundo, com impressionantes 17 974 tubos e 233 registros. A última parada antes do destino final é em Weissenkirchen no coração do Vale Wachau do Danúbio, onde podemos começar o dia passeando pela idílica vila do vinho enquanto provamos deliciosas iguarias de damasco. A cidade é flanqueada por colinas ladeadas por vinhedos, casas históricas e belos pátios.

Chegamos na “Cidade das Valsas”. Mergulhe no seu vasto legado artístico. Viena é conhecida por seus palácios imperiais, residentes famosos e extensas coleções de arte. Veja o Musikverein, uma bela sala de concertos que abriga a Filarmônica de Viena. Ou mergulhe nos segredos ocultos de Viena em alguns de seus locais mais históricos.

Rua Xavier Gouveia, 241 | cj.281 | São Paulo | SP | 04610-010

(+55 11) 94556-7271

atendimento@hyvatours.com.br

580b57fcd9996e24bc43c543.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

© 2019 hyvatours.com.br. Todos os direitos reservados.